Michael Jackson Forevermore


 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Grupo do forum

Ir em baixo 
AutorMensagem
Candy Monster
Admin/Mod
avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 18
Localização : são jose dos campos

MensagemAssunto: Grupo do forum   Qui Fev 11, 2010 6:23 pm

Aqui nesse forum tem 4 grupos,sao eles:
Grupo de apoio
Grupo de moderação
Grupo de Administradores
Grupo de noticias


Grupo de apoio:
divulga o forum,pode fazer assinaturas tmb,ajudar os membros em duvidas e postar informaçoes.

Grupo de moderação:
Modera o forum,os membros e os topicos.
Tem controle sobre esse forum tmb
Grupo de administração
esse grupo esta fechado no momento.
Grupo de noticias:
Divula noticias do michael e do mundo tmb nesse forum.


Como este forum ainda está começando apenas,nao tem muitos topicos e nem muitos membros porque ainda estamos fazendo o forum está em construção.
Quando ess forum crescer e ficar feito,porfavor ignorem este assunto final,menos o ds grupos.

Obrigada.

OBS: no começo fiz um comuicado que iria fazer um grupo de Colaboradores mais pensando bem ñ vo fazer porque o Grupo de Apoio ja fará tudo que o de colabordores poderia fazer ok?


Última edição por Mrs. Unbreakable em Sex Mar 19, 2010 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mj-forevermore.forum-livre.com
invincible
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo sp

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Sex Mar 19, 2010 2:26 pm

olá! bom eu concordo com vc, o forum está começando mas já tem pelo que vi 22 membros, na minha opinião está meio parado pois eu abri alguns tópicos por exemplo na galeria de fotos e até agora ninguém deixou comentários não que isso seja importante pra mim,sei que talvez seja por falta de tempo ou não interessa, infelizmente eu não sei fazer muita coisa no pc. precisaria saber o que mais interessa aos membros .qto ao grupo de colaboradores se quizer pode contar comigo,é só me dizer o que tenho que fazer. meus horários de trabalho é tranquilo fico em casa pela manhã e daria pra acessar e postar o que fosse interessante. no mais eu acho que só falta divulgar se quizer posso divulgar na pag do invincible [orkut] eu só não sei postar como link, posso também enviar aos meus amigos fãs do MJ por email. enfim estou a disposição bjs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Candy Monster
Admin/Mod
avatar

Mensagens : 171
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 18
Localização : são jose dos campos

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Sex Mar 19, 2010 2:43 pm

ai obrigada Invincible éntão,vc pode ajdar a divulgar o forum pode fazer parte do grupo de apoio msm ñ sabendo fazer siggys,mais divulgndo ja está otimo,se kiser poso te colocar lá que tal? beijoos orbigadaa Very Happy

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mj-forevermore.forum-livre.com
invincible
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo sp

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Sex Mar 19, 2010 6:00 pm

pode sim ajudarei como puder . bjs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Princess Jackson
Billie Jean
Billie Jean
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2010

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Ter Mar 23, 2010 2:57 pm

Acho que deveria ter um grupo de controle das Maníacas,o povo sabe como elas são Razz
Falando sério,uma equipe para ficar lá editando mensagens muito atiradas,porque esse fórum é visitado por menores de idade,com certeza Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
invincible
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo sp

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Ter Mar 23, 2010 8:13 pm

concordo com vc mas acho que tem menores que são piores que adultos rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Princess Jackson
Billie Jean
Billie Jean
avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/03/2010

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Qua Mar 24, 2010 12:15 pm

Também acho (eu acho muita coisa :B) que deveriamos ter um sub-fórum da equipe do fórum para discutir idéias e etc...

.Edit ~
Restrito aos membros,é claro


Última edição por Princess Jackson em Qui Mar 25, 2010 8:24 am, editado 1 vez(es) (Razão : Adicionar informações)
Voltar ao Topo Ir em baixo
rusbedi lanza jackson
Admin/Mod
avatar

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 20
Localização : Campo Grande / MS

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Qua Mar 24, 2010 4:13 pm

obrigado pelas opiniões, o fórum esta parado mesmo , estou pensando
nessa idéia de criar um sub-fórum, achei muito boa ...
fazemos de tudo para que o nosso fórum fique melhor Wink

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
invincible
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 244
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo sp

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Qui Abr 15, 2010 6:04 pm

eu aprovo a idéia tive um problema assim na minha página do orkut um membro de um outro forum postou umas fotos do Mike que pra mim soou como falta de respeito ao proprio Mike então eu pedi pra ela não postar estas fotos no orkut porque eu acho que ele não merece essas coisas de ficar fazendo caricaturas como elas chamam FW dele ela me mandou um email dizendo um monte,que eu era toda certinha e que se eu deletasse, ela não ia se importar bom eu fiz isso porque a minha página pessoal ou seja da roseli entra pessoas que são meus parentes filhos etc. no forum eu nem vejo e eles também não .
BOM CONTEI ESTA HISTÓRIA PRA VCS PORQUE ACHO IMPORTANTE AS REGRAS E RESPEITO PRINCIPALMENTE AO MIKE FÃ QUE É FÃ NÃO FAZ ESTE TIPO DE COISAS.NEM DE BRINCADEIRA. se quizewrem deletem tá eu só quiz espressar minha opinião
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wênia Jackson
Billie Jean
Billie Jean
avatar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Neverland

MensagemAssunto: Oi   Sab Maio 01, 2010 7:40 pm

Por favor gostaria que minha conta fosse encerrada daqui do fórum...
Voltar ao Topo Ir em baixo
bia joseph jackson
Invincible
Invincible
avatar

Mensagens : 359
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 22
Localização : salvador/ba

MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   Sex Jul 02, 2010 2:07 pm

gente eu tbm acho q o forum esta parado por isso eu estou fazendo de tudo para ajudar a divulgar o forum ok!!

bjks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Grupo do forum   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Grupo do forum
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O estilo mais ouvido do forum
» Baixo Kramer Forum
» Grupo Taxi - aprecie sem moderação...
» Erro no forum: "you can return to the index"
» Mutron alguem tem ou conhece aqui no forum????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Forevermore :: COMUNICADOS-
Ir para: