Michael Jackson Forevermore

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles

Ir em baixo 
AutorMensagem
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller

MensagemAssunto: Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles   Qui Mar 11, 2010 1:55 pm

A ex-mulher de Michael Jackson, Debbie Rowe, foi flagrada nesta sexta-feira (5) visitando o túmulo do ex-marido no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Segundo o “The Sun”, testemunhas disseram que ver Debbie depositar flores no túmulo do Rei do Pop “foi um momento muito emocionante”. “Dava pra ver que foi muito difícil para ela [Debbie]”, contou um dos fãs que estavam no local.

Debbie Rowe é mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Prince, 13, e Paris, 11. Quando se separou do Rei do Pop em 1999, a ex-enfermeira fez um acordo milionário com o cantor.

Fonte: Blogs Abril

Última edição por You_Are_Not_Alone em Qui Mar 11, 2010 5:19 pm, editado 1 vez(es)
http://jullyaemichael.blogspot.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles   Qui Mar 11, 2010 4:20 pm

Nossa, eu vi que coisa ela mostrou que amava ele mesmo... Ela estava bastante emocionada!
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles   Sex Jul 02, 2010 2:56 pm

coitada dela ,eu naum sei se eu conseguiria visitar o tumulo ,se eu tivesse certeza d q ele estava lá eu iria chorar muito
You_Are_Not_Alone
Thriller
Thriller

MensagemAssunto: Re: Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles   Sab Jul 24, 2010 5:08 pm

Eh, acho que ela gostava dele sim!!!!!
http://jullyaemichael.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles   

Debbie Rowe visita túmulo de Michael Jackson em Los Angeles
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Forevermore :: Noticias :: Noticias-
Ir para: