Michael Jackson Forevermore

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Candy Monster
Admin/Mod

MensagemAssunto: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Sab Jul 24, 2010 3:52 pm

O tabloíde inglês “DAILY MAIL” publicou neste domingo, 9 de agosto, os relatos das últimas horas de vida de Michael Jackson. De acordo com a reportagem 12 horas antes de morrer, o cantor estava paranóico e muito agitado. As informações foram divulgadas por Ian Halperin, autor da biografia ”Unmasked: The Final Years Of Michael Jackson”.

Segundo o escritor Michael pediu para conversar com o pai, mas não teria sido atendido. Confuso o pop star cancelou compromissos, pediu remédios para dormir e permaneceu isolado em seu quarto.

Às 13:51, poucos minutos antes de morrer, Jackson estava sentado em sua cama chorando e lendo a Bíblia. Depois disso pediu para chamar o médico particular, Dr. Murray, para que ele aplicasse mais uma dose de medicamentos para que dormisse.
Michael foi para o quarto do médico onde veio a falecer minutos mais tarde. Segundo o jornal inglês, as últimas palavras de Michael ouvidas por um assessor foram: “Não se preocupe comigo. Eu vou dormir”.

Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Dom Jul 25, 2010 7:18 am

Ahhhhh Deuuus....eu choreey...choreey mesmo quando li isso
ahh Michaael

Follow Me:

@Frases_MJ
@CarolJackson_
Niké
Thriller
Thriller

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Dom Jul 25, 2010 10:02 am

Meu Deus
Carol Jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Dom Jul 25, 2010 10:54 am

epaaa será q isso é verdade mesmo?O.o

Follow Me:

@Frases_MJ
@CarolJackson_
Niké
Thriller
Thriller

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Dom Jul 25, 2010 11:03 am

Eu acredito que possa ser
Mary Jackson
Billie Jean
Billie Jean

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Dom Jul 25, 2010 11:09 pm

Gente, esse horario 13:51 não bate com os relatos ate agora Oo eu nao lembro direito os horarios certos. Mas nao tinha sido demanha que a ambulancia foi chamada? Eu achei meio estranho isso. Mas é muito triste realmente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Sab Set 04, 2010 4:58 pm

eu magoei
sr jackson
Billie Jean
Billie Jean

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   Sex Jul 15, 2011 4:48 pm

gente segundo a revista veja,michael foi socorrido por volta de 12:20 na mansao dai a noticia da morte foi dada 14:26...ou seja as informaçoes nao batem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer   

Michael Jackson chorava e lia a Bíblia pouco antes de morrer
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson
» O que todos devem saber antes de abrir a boca para falar mal de Michael Jackson!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Forevermore :: Noticias :: Noticias-
Ir para: