Michael Jackson Forevermore

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Michael Jackson tinha de fato vitiligo

Ir em baixo 
AutorMensagem
rusbedi lanza jackson
Admin/Mod

MensagemAssunto: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   Dom Fev 28, 2010 3:22 pm

Novos detalhes sobre as condições físicas de Michael Jackson ao morrer vieram à tona no relatório feito pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles sobre a morte de Jackson, em 25 de junho de 2009. Os detalhes vieram a público por causa do indiciamento do médico de Jackson como responsável por homicídio culposo.

Segundo o laudo, Jackson morreu de "intoxicação aguda por propofol", administrado em grau equivalente ao usado para anestesia em "cirurgia de grande porte". Seu corpo pesava 62 quilos, tinha 175 centímetros de altura e foi descrito como "magro". Não estavam presentes no quarto de Jackson nenhum dos equipamentos recomendados de monitoramento, dosagem com precisão ou atendimento cardíaco emergencial. Jackson tinha vitiligo, apresentando manchas brancas especialmente no peito, abdome, rosto e braços. Os cabelos na cabeça de Jackson foram descritos inicialmente pela polícia como sendo "esparsos e ligados a uma peruca". A autópsia revelou "calvície frontal". Havia um curativo estava presente na ponta do nariz de Jackson. Um vidro fechado de urina foi encontrado sobre uma cadeira no quarto em que o cantor morreu, ao lado de uma caixa contendo cateteres, agulhas descartáveis, pedaços de algodão embebidos em álcool, várias garrafas vazias de suco de laranja, um colar de madeira e um tanque de oxigênio verde.

No dia 6 de agosto, um mês antes de seu sepultamento, a polícia foi ao necrotério, onde o corpo de Jackson estava sendo mantido, para coletar amostras de cabelo para exames toxicológicos. O corpo de Jackson estaria usando uma peruca longa e escura. "A retirada da peruca revelou cabelos naturais curtos, escuros e naturalmente cacheados . medindo cerca de uma polegada e meia de comprimento" (3,8 centímetros). O corpo de Jackson estava recoberto de pequenas cicatrizes no nariz, joelho, ombro, pescoço, pulsos e atrás das duas orelhas. Ele tinha tatuagens escuras perto das duas sobrancelhas e uma pequena tatuagem cor-de-rosa perto dos lábios.

Fonte

Thriller

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   Sex Mar 05, 2010 9:46 pm

Eeeeeeeeehh, interessante! vlw por postar Rusbediii!!
http://jullyaemichael.blogspot.com
invincible
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   Qua Mar 10, 2010 1:44 pm

eu ja tinha visto essa noticia e fiquei muito triste ao ver a midia zoando mais uma vez, mas tudo bem. não importa que ele tinha vitiligo todos ja sabiam pois ele mesmo falou em videos e usava camisas fechada não era porque era evangélico como muitos ainda falam era por causa das manchas . que era bem visível quand ele rasgava a camiseta em alguns shows.não importa o que falem , Michael sempre será o nosso REI

Última edição por invincible em Dom Maio 30, 2010 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   Seg Mar 22, 2010 3:59 pm

Hum.... Eu não aguento mais sobre isso!
Quero que parem de falar da morte dele, desse jeito...
Eu li também essa notícia, não poderiam falar, como estava o corpo dele... A morte dele já foi o suficiente para
... Falta de respeito!
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   Sex Jul 02, 2010 2:49 pm

naum acredito nessa ladainha de peruca e calvice ,acredito somente sobre o vitiligo pq ele mesmo ja disse!!!

eu queria tanto q as pessoas deixassem ele em paz,naum consigo entender como sentem prazer em fazer isso com ele!!!

mike te amoooo!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson tinha de fato vitiligo   

Michael Jackson tinha de fato vitiligo
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson está morto?
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» Jason Pfeiffer volta a dizer que teve caso com Michael Jackson
» Mãe de Michael Jackson: «O meu filho não era molestador»
» Lindsay Lohan cumprirá pena como faxineira de necrotério onde ficou Michael Jackson

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Forevermore :: Noticias :: Noticias-
Ir para: