Michael Jackson Forevermore

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

dangerous love

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: dangerous love   Dom Maio 16, 2010 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

gente essa é a 1ª fic q eu faço entao se ocorrer algum erro ai foi mal msm ok!!
espero q gostem ,vou fazer a fic cm se tivesse contando minha historia ok?!!

1 cap.

Me chamo Beatriz tenho 24 anos fiz faculdade de canto ,atualmente estou fazendo faculdade de biologia ,zoologia ,amo muito os animais e trabalho em uma ong de animais abandonados .cuido de cachorros e gatos.
faço bicos de cantora em muitos restaurantes mas tem um restaurante q conheço o dono e quase toda noite ele me chama para cantar la e olha,o caché é bem amigavel viu.

Sou apaixonada por Michael Jackson ,tenho tudo dele,desde criança era fa .
mas recentemente quase morri com a noticiade que Michael Jackson havia falecido de parada cardiaca ,nao acreditei e sonhava em encontar ele.
Sou brasileira mas moro em Los Angeles ,faço aula de dança ,saio e vou pra faculdade ,almoço,vou para a ong e depois curto o fim do dia ou no restaurante ou com minhas amigas "Julia,Andy e vivi"

Um belo dia estava jantando para depois me arrumar para ir para o tal restaurante ,o nome era "the family Jackson" o dono se chamava paul e jurava q o nome do restaurante era esse pq ele curtiu muito os jacksons five ,enfim estava jantando ,começo a falar a minha mae do restaurante

bia-mae pq vc naum fai la no restaurante me ver cantar?

mae-tenho mais o q fazer !

bia-mae precisa responder assim

mae-precisa naum ta vendo q eu estou jantando

bia-aff ! vou me arrumar e is pro restaurante viu ,tchau pra vcs!!

chego no restaurante ,arrumo tudo ,comprimento o paul e etc...nada de anormal dai ne !

mas quando subo no palco ,começo a cantar "you are the only exception" do "paramore" depois quando acabo decido cantar outra ,canto "you are not alone" de "michael jackson" olho para um homem na vamos dizer assim "plateia" e do nada sem motivo,nem explicaçao me vem uma imagem muito forte do mike na minha cabeça ,uma dor no coraçao ,muitas lembranças dele começaram a passar na minha cabeça como um filme em um segundo entao começo a chorar e naum consigo mais cantar ,desçodo palco,peço desculpa a todos e a paul ,o homem da plateia fica preocupado me vendo chorar numa mesa do canto e vem falar comigo.

david-oi ,vc esta bem?

bia-sim ,obrigada.

david-meu nome é david e o seu?

bia-Beatriz ,mas pode me chamar de bia por favor!

david-ok! sabia q vc canta muito bem.

bia-nossa muito obrigada

naquele momento havia me esquecido de tudo ,e me sentia muito bem ao lado daquele david...

david-entao ,eu queria muito ser seu amigo ,vc poderia me passar seu telefone nao?!

bia-claro -sorri- tbm quero ser sua amiga ,ai esta ,sinto mas tenho q ir

david-entendo ,te ligo entao ,tchau!

bia-tchau!

quando vou saido ele repara nas minhas roupas que tenho um estilo emo/roqueira tipo a cantora Avril lavigne ,meus cabelos sao cacheados e eu sou morena e tenho um corpo bem brasileiro de pele meio escura sabe?
ele gostou mesmo de mim...

chego em casa e subo as escadas em rumo ao meu quarto q é cheio de popsters de michael jackson e em um cantocontem toda a minha coleçao de tudo q vc possa imaginar q exista de michael jackson,deito na cama olhando para os posters e me lembrando do tal david,quem seria esse homem q mexeu tanto comigo,que me fez lembrar o michael de uma maneira tao forte q eu comecei a chorar incontrolavelmente,meus pensamentos voam tao longe em busca de resposta até q levo um susto com um barulho ,estavam batendo na porta ,levantei para ver quem era...
>>>>>>>>>>>

Última edição por bia joseph jackson em Qui Out 07, 2010 5:25 pm, editado 2 vez(es)

AutorMensagem
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Ter Jul 05, 2011 2:30 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
uiiiiiiiiii estou sem ar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

imagino...

tambem to

kkkkkkkkkkkkkk'

bjks
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Qui Ago 25, 2011 6:24 pm

cap. 55

pela manha o mike me acorda com beijos em meu rosto

mj-mamae..acorda

bia-hum...amor ,eu ainda to com soninho,deita aqui comigo vem,vamos dormir mais um pouquinho -digo puxando ele pra cama

mj-mas agente vai se atrasar meu amor - diz me dando varios beijos

bia-se atrasar pra onde? - pergunto ainda de olhos fechados

mj-se esqueceu da nossa lua-de-mel?

bia-ah ta -digo me espreguiçando - pra onde agente vai?

mj-surpresa...

bia-ah nao mike,por favor me diz

mj-nao ,mas voce vai amar

bia-ta certo ,to triste com voce - digo imitando um bebe

mj-own meu nenem,vem pra o papai te dar um banho - me carrega e me leva para o banheiro

bia-aaahhhh mike me poe no chao!!! - rindo

mj-bebe ta com medo ta?

bia-to me poe no chao por favor!!

mj-agora sim - me poe no chao rindo do meu desespero

ele tira a roupa e liga o chuveiro,me encosta na parede e me beija,
nós nos beijavamos intensamente ,enquanto a agua quente caia sobre nossos corpos,ele levantava a minha perna na altura da cintura dele e eu o puxava contra mim,adorava sentir os braços dele me apertando,o corpo dele colado no meu ,as maos dele me tocaram intimamente e me fazia gemer baixinho,minha lingua passaava pelo seu pescoço e seu peito e ele me penetrava lentamente e fazia movimentos lentos e profundos ,sua lingua quente e macia caminhava pelo meus seios e entre beijos e investidas lentas chegamos ao apice, terminamos o banho e fomos tomar café

entrando na cozinha vejo uma mesa de cafe da manha linda com frutas, cereais,bolos, iogurte, suco, cafe e algumas flores para enfeitar

bia-nossa mike essa mesa esta muito linda!!!

mj-fiz especialmente pra voce,o nosso primeiro cafe da manha depois de nos casarmos, e tambem pra comemorar nosso filho lindo que esta vindo por ai

bia-filhA

mj-filho,filha,enfim...o importante é que eu vou ganhar um bebe lindo da mulher que eu mais amo -diz me beijando

nós terminamos de tomar nosso cafe e fomos nos amar nos arrumar

michal pediu para um empregado do hotel pegar nossas malas e levas para o carro

estava passando lapis preto no olho e o mike ja estava pronto me esperando, ele estava feliz ,falando um monte de palhaçadas e eu estava rindo muito tentando passar o lapis, a campainha toca

mj-deixe que eu vou abrir amor, deve ser o rapaz pra avisar que ja levou as malas

bia-ja terminei

mike foi abrir a porta e eu fui junto, quando ele abre eu nao acredito no que vejo

bia- o que vc esta fazendo aqui?

>>>>>>

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Qui Set 01, 2011 12:39 pm

Puts! Logo de manhã, já vê quem não gosta?...
Valha-me Deus!!!

Amando a hist.
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Sex Out 28, 2011 4:08 pm

cap 56

bia-o que voce esta fazendo aqui?

vivi-eu vim aqui te dar os parabens

mj-victoria é melhor voce ir embora , sua presença nao é bem vinda

vivi- michael jackson,sempre tirando onda de cavalheiro,educado,um verdadeiro lord ingles, eu acho melhor voce calar a sua maldita boca se nao quiser ficar com um furao no meio da testa

diz tirando uma arma que estava escondida dentro da calça e aponta pra cabeça do mike

mj-calma victoria!!!

bia-o que voce vai fazer agora , atirar na gente por pura inveja?

vivi-nao , eu vou acabar com isso de uma vez,acabar com a sua sorte idiota

mj-victoria ,pensa bem,voce vai sujar suas maos por besteira?o que foi que a bia te fez??

vivi-ela nasceu, ela veio pra los angeles e tirou tudo de mim!

bia-quando eu fiz isso vivi?

vivi-Fredy Blackburn! esse nome é familiar para voce?

bia-se eu nao me engano ,era um amigo da gente

vivi-eu tinha quinze anos, e eu o amava ,eu fazia de tudo para ele reparar em mim , ele era lindo, brincalhao, popular, jogava basquete

bia-o que o fredy tem haver?

vivi-senta ai os dois que eu vou contar

vivi manda agente sentar no sofa com uma arma apontada pra cabeça do michael e com os olhos cheios de agua ela começa a contar

vivi-o fredy nessa epóca tinha 17 anos e eu estava perdidamente apaixonada por ele,eu era uma idiota e acreditava em contos de fadas, mas ele nem olhava pra mim,e mesmo assim eu o idolatrava ,eu achava que um dia ele iria olhar pra mim e iria se apaixonar e nós iriamos viver felizes para sempre

um dia ele me olhou...
-prende um choro que ameaçou explodir de sua garganta- eu realmente acreditei que iria viver um romance de filme,ele me chamou pra sair e depois me levou pro quarto dele,eu me entreguei pra ele ,foi minha primeira transa,em minha mente nóas estavamos fazendo amor -ela ri- depois de transar comigo ele se levanta e começa a se arrumar

"vivi-aonde voce vai amor?

fredy-vou sair"

ele pegou as minhas roupas e jogou em cima da cama

"fredy-acho melhor voce se arrumar e ir embora, ah e nao me chama mais de amor na frente de ninguem,e nao conte pra ninguem o que aconteceu aqui

vivi-o que??

fredy-isso mesmo que voce ouviu,nem pra bia

vivi- mas voce nao me ama?

fredy-deixa de ser idiota garota,isso aqui só foi uma transa,eu gosto mesmo é de bia,ela nao é uma vadia louca igual a voce,eu quero ficar com ela

vivi-voce nao pode fazer isso comigo ,voce tirou minha virgindade, voce mentiu pra mim

fredy-eu nao fiz isso sozinho ,voce tambem queria

vivi-vai fazer a mesma coisa com a bia tambem seu vagabundo,vai tirar a virgindade dela e depois jogar ela no lixo?

fredy-nao ,com ela é diferente ,eu quero namorar com ela ,levar ela a serio,ela n ao é voce,ela sim é uma garota de verdade,com voce foi so sexo,só hoje,eu vi que voce tava a fim de mim e nao deixei passar um sexo de graça

vivi-seu desgraçado"

eu fiquei com muita raiva dele,meses depois eu descobri que estava gravida dele ,eu contei pra ele ,ele mandou eu abortar , disse que nao queria um filho bastardo de uma mae vadia, e ainda disse que esse filho iria sujar a fama de bom moço dele e atrapalhar o plano de conquistar voce, eu nao tinha o apoio de ninguem e tive que abortar, ele me disse que se fosse um filho seu ele assumiria mas como nao era ..."

ela desaba a chorar, eu me sinto culpada e vou consola-la

bia-calma vivi ,nao chora...eu sinto muito...

vivi-cala sua boca sua vaca- e me empurra

ela aponta a arma pra mim e ameaça atirar, o mike em um ato de desespero vai pra cima dela e se inicia uma luta pela arma ,eu fiquei desesperada , haviam alguns hospedes na porta que acompanharam tudo ,eu desesperada pedia ajuda e todos ficavam sem açao, quando derrepente...

*tiros

bia-michaaaaaaaaeeeeeeel!!!!!!!!!

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Ter Nov 08, 2011 8:45 am

MISERICORDIA!!!
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Dom Jan 08, 2012 2:01 pm

Maria Cecília So Bad escreveu:
MISERICORDIA!!!

kkkkkk'
tv*
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Dom Jan 08, 2012 3:22 pm

cap. 57

ela aponta a arma pra mim e ameaça atirar, o mike em um ato de desespero vai pra cima dela e se inicia uma luta pela arma ,eu fiquei desesperada , haviam alguns hospedes na porta que acompanharam tudo ,eu desesperada pedia ajuda e todos ficavam sem açao, quando derrepente...

*tiros

bia-michaaaaaaaaeeeeeeel!!!!!!!!!

vou pra cima do michael o abraçando com muita força e desesperada,naquele momento a unica coisa que importava pra mim era saber se ele estava bem

mj-calma meu amor,eu estou bem -diz me abraçando numa tentativa de me acalmar

bia- vivi?? - digo assustada ao ver o sangue correr pelo braço dela

vivi-me ajuda bia, ta doendo muito, eu nao quero morrer

bia-alguem me ajuda! chama uma ambulância ,pelo amor de Deus!!!!

michael liga pra ambulância que chega em seguida

mais tarde no hospital eu e michael esperavamos a cirurgia acabar,estava com a cabeça no ombro dele quando percebo que ele chorava baixinho

bia-ei! -enxugando suas lagrimas- por que voce ta chorando meu amor?

mj-eu sou um monstro,quase matei uma pessoa ,se essa cirurgia nao der certo eu nao vou me perdoar pelo resto da minha vida -dessa vez o choro sai mais forte

bia-amor nao fale isso, voce nao teve culpa ,só tava tentando nos proteger -o abraço forte- nao fica assim, vai dar tudo certo, o tiro agarrou no braço

mj-é a nossa lua-de-mel e olha tudo isso,eu sou um pessimo marido -abaixa a cabeça

bia-ei! olha pra mim -levanto seu rosto- nunca mais diga isso,voce nao teve culpa de nada, e quando tudo isso acabar nós vamos ter uma lua-de-mel maravilhosa, e voce é um marido maravilhoso e concerteza vai ser um pai incrivel,olha só seus filhos -ele da um leve sorriso ao lembrar dos filhos- eu te amo

mj-eu tambem te amo muito minha pequena

nos beijamos

minutos depois o medico vem falar conosco

Dr.-acompanhantes da paciente Victoria Bettencourt.

mj-somos nós

Dr.-a cirurgia foi bem sucedida. ela esta dormindo agora mas amanha ela ja poderá receber visitas,por enquanto ela precisa descansar

mj-tudo bem doutor, muito obrigado.

Dr.- nao precisa agradecer, só estou fazendo o meu trabalho... ah parabens pela sua nova carreira, o senhor é um homem muito talentoso, e a senhora tambem Sra. jackson

mj-obrigado

bia-obrigado

depois de passar pelo hospital e pela policia nós estavamos exaustos, fomos para o hotel e descansamos
No dia seguinte fomos visita-la no hospital

entro no quanto e ela estava deitada olhando pra a janela

bia- vivi?

ela olha lentamente pra mim,ela ve o mihael atras de mim

bia-podemos entrar?

ela confirma com a cabeça

mj-victoria me perdoa pelo que eu fiz ,eu sinto muito...

vivi-shhh -o interrompe- porque voce esta se desculpando?eu fui la e tentei matar voces, eu sou o montro. e voce bia,porque se preocupou tanto comigo?eu fiz tanta coisa contra voce?voces sao um casal estranho

bia-nao vivi, nós nao somos um casal estranho, eu me preocupo com voce vivi,porque apesar de tudo , eu ainda gosto de voce, voce tomou decisoes erradas,mas ainda da tempo de voce se arrepender

mj-se aquele tiro tivesse te matado,eu nao iria me perdoar

vivi-me perdoa, eu estava cega de raiva, eu sei que isso nao justifica o que eu fiz pra voces dois, olha só o que eu fiz,eu quase matei a minha melhor amiga que estava gravida, e voce michael , olha onde minha inveja me trouxe,eu quase morri por causa da minha ignorancia. eu espero que um dia voces possam me perdoar

mj-nao peça perdao agente vivi,peça perdao a Deus

vivi- quando eu sair daqui eu vou pagar pelos meus erros e espero que algum dia eu seja igual a voces dois

bia-vivi tem mais uma pessoa que quer te ver

ele entra e ao ve-la seus olhos enchem de lagrimas

vivi-sky

sky-o que voce aprontou dessa vez vivi?

>>>>>>>>>
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Sab Jan 14, 2012 4:23 pm

ahh cont. criança!!!
bia joseph jackson
Invincible
Invincible

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Qui Fev 16, 2012 2:31 pm

cap. 58

sky- o que voce aprontou dessa vez vivi?

ele se aproxima dela ,alisa o seu rosto e deposita um beijo em sua testa

bia-bem, nós vamos sair e deixar voces mais a vontade...

mj- tchau

sky olha victoria por um tempo e diz

sky-vivi, voce tentou matar a bia e o mike, eu nao sabia que isso ia tao longe assim

vivi-desculpa sky, eu estava muito cega, mas graças a deus eu acordei, o michael e a bia sao otimas pessoas, eles nao merecem sofrer, eu estou arrependida e quero pagar por todos os meus erros

sky-que bom vivi, tudo que eu quero é que voce melhore, e que a gente possa viver JUNTOS

vivi-como assim juntos?

sky-é vivi, eu quero ficar com voce, quero que voce seja a minha namorada, o que voce acha?voce quer ser a minha namorada?

vivi-é claro que sim sky, eu quero ser sua namorada sim

sky-eu vou te fazer muito feliz vivi, e vou te ajudar a superar isso tudo

.........................................................................................................................

Mais tarde as meninas e eu fomos visitar vivi, ela nos contou sobre sky, e andy nos surpreendeu ao contar que estava noiva

.........................................................................................................................

no dia seguinte eu e michael conversamos sobre a nossa lua-de-mel e decidimos viajar em alguns dias, iriamos esperar as coisas acalmarem, michael queria visitar os filhos, entao fomos para a casa dos jackson pois os filhos do michael estavam lá

depois de acalmar a minha familia, a familia do mike , a imprensa, e os fas, nós fomos visitar as crianças

eu e mike estavamos na frente do portao ainda e as crianças ja vieram correndo, pularam o pai em um abraço cheio de saudade, depois eles vieram me ver

entramos puxados por eles, cumprimento a todos muito timida enquanto o mike soria muito revendo a familia e os sobrimhos que o braçava e imitava seus passos
era tao bom ve-lo sorrir, o sorriso dele era magico, contagiava a todos ali e me deixava bem mais feliz

de tardinha o mike me mostrava o jardim, foi quando avistamos o blanket que viha correndo em nossa direçao

blanket-papai!papai!

mj-oi meu amor

blanket- é verdade que o senhor vai viajar?

mj-vou sim meu amor, porque?

blanket-eu nao gosto quando o senhor viaja , quando agente vai ficar junto de novo?

mj-olha meu filho, quando eu voltar dessa viagem,vamos ficar todos juntos de novo só que nossa familia vai saer bem mais legal

blanket-como assim?

mj-vamos morar voce, a paris, prince, eu, bia, e o seu novo irmaozinho

blanket-vou ter outro irmaozinho?

mj-vai sim

blanket- eu posso fazer uma pergunta pra ela?

mj-pode sim meu amor

ele caminha ate mim

bia-oi! - digo me agaixando para ficar da altura dele

blanket-oi, voce vai ser nossa mamae?

bia-voce quer que eu seja?

blanket- hum-rum

bia- entao eu vou ser!
- rimos eu o abraço

mais tarde eu estava caminhando pela casa quando encontro uma sala com espelho, barra de ferro, aparelho de som...

vamos combinar que uma dançarina nao consegue ver uma sala de dança e nao dançar né ...

ligo o som e coloco na musica da Beyoncé "ego" e começo a dançar, prince passa pela porta e me ver dançar, quando eu percebo a sua presença eu paro

bia-oi...easpero que nao fique bravo comigo, é... eu tava passando e vi a sala...desculpa

prince-calma! eu nao to bravo, a senhora dança muito bem

bia- obrigada! eu amo muito o que eu faço

prince- eu tambem gosto de dançar, mas eu tenho vergonha

bia- eu tambem morria de vergonha quando eu era menor, voce gosta de dançar o que?

prince- la na escola tem uns menins que dançam break, eu queria aprender a dançar igual a eles, mas eu tenho vergonha de pedir

bia- prince desde pequena eu aprendi que a vergonha é o pior inimigo para um dançarino, eu moria d vergonha , tinha medo de fazer algo errado e todos rirem, e foi um pesadelo enfrentar esse medo mas eu consegui, eu amo dançar break , se voce quiser eu posso te ensinar

prince- jura? mas voce ta gravida

bia- nao se preocupa meu amor, eu começo te ensinando o basico, tenho certeza que voce vai evoluir

prince- entao eu quero, brigado!

bia-entao vamo lá, pimeiro eu vou começar com top rock, que é a dança em cima ,voce vai dançar em pe, e no top rock voce pode colocar seu estilo, meter medo no adversario atravez de gestos que significam muitas palavras, no top rock tem o indian step, crossover, salsa rock,enfim... vamos começar com indian step, um, dois,
- estava ensinando ao prince quando o mike passa pelo corredor com a paris e me ve fazendo footwork, ele entra na sala

mj-bia!

bia-oi!

mj-o que voce ta fazendo?

bia-dançando? tava ensinando ao prince a dançar break

mj-mas voce ta gravida

bia- e...

mj-e pode acontecer alguma coisa

bia-mike eu to gravida, nao to doente, calma nao vai acontecer nada, eu vou pegar leve

prince- pai por favor deixa ela me ensinar, eu quero ser dançarino igual ao senhor

paris- deixa pai, bia eu tambem quero aprender, por favor me ensina???

eu olho pro mike e ele amolece e deixa

bia- claro paris , vem ,prince continua treinando footwork: uma volta do six step e dois kick outs, paris vem vou te ensinar top rock

mike ficou la assistindo todo orgulhoso

depois da aula todos nósa tomamos banho, jantamos e fomos dormir

no dia seguinte mike e eu acordamos cedo, nos arrumamos , nos despedimos de todos e fomos finalmente viajar para a nossa lua de mel

>>>>>>>>>
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dangerous love   Sex Fev 24, 2012 3:33 am

huhmmmmmmmmmmmmmmmmm promete heim???
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dangerous love   

dangerous love
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos similares
-
» Love.Might.Kill
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson
» Beautiful Love e Nardis(solos de Bill Evans)
» Eric Clapton - Bad Love Bass
» [Fic] Dangerious Love

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Michael Jackson Forevermore :: Fan fiction-
Ir para: